O segredo mais importante que a elite ocultou de todos nós: ''A glândula pineal, um portal dentro do ser humano''

Você já se perguntou se o terceiro olho é apenas um mito supersticioso puramente evocado pelos desinformados ou se a lenda do terceiro olho tem uma base em uma realidade científica que as pessoas que vivenciaram a experiência podem não ter totalmente compreendido? 
 
A glândula existe na porção central do nosso cérebro entre os dois hemisférios e constitui o que as pessoas afirmam ser a terceira a visão do olho. A glândula pineal afeta grande parte da nossa consciência de forma inconsciente. Ele produz melatonina, um derivado da serotonina. A melatonina actua directamente sobre os hormônios do corpo e tem um efeito sobre a modulação dos padrões de sono / vigília, e, portanto, as funções do sistema sazonais de um corpo humano. Há alguns que afirmam que esta informação tem sido mantida longe do público, de modo a ser utilizado como um meio de controle, por meio de negar o potencial da sua mente. 

A glândula pineal é, em essência, uma espécie de portão metafísica entre o mundo humano corporal que conhecemos, e o mundo espiritual etéreo. A serotonina liberada pela sua ativação enche a mente com euforia de ser "um com o mundo". Isso permite elevar o grau dos sentidos humanos e dá ao ser humano a capacidade de ter tanto uma percepção mais ampla e um profundo senso de compreensão, que conduz à iluminação. A glândula pineal pode ser ativada por meio de atividades como ioga, meditação e várias outras metodologias ocultistas. Projecção astral, ou visualização remota, é o processo pelo qual a activação da glândula pineal abre as portas para outras dimensões, permitindo que a pessoa viaje através de diferentes realidades. O conhecimento e uso da glândula pineal avançado pode até mesmo levar alguém a controlar as mentes e ações das pessoas no mundo humano corpóreo. Organizações poderosas e até mesmo a União Soviética têm pesquisado ativamente sobre a glândula pineal e os seus efeitos durante décadas, muitas vezes mantendo a informação e conhecimento restritos do público. Muitos gostariam de aproveitar as capacidades da glândula pineal. Mas, infelizmente, a maioria dos seres humanos são incapazes de chegar a esse nível de consciência devido à dieta atual em todo o mundo. O fluoreto de sódio, um ingrediente fortemente consumido ou produto químico que torna-se um componente essencial da dieta moderna, é muitas vezes absorvido pela glândula pineal. O nível pesado de ingestão diária de sal torna a glândula ineficaz. No Estados Unidos sozinho, o tratamento de abastecimento de água utiliza uma mistura de 90% de fluoreto juntamente com vários outros componentes. Filtros de água atualmente são incapazes de filtrar o flúor do abastecimento de água. No entanto, osmose reversa ou destilação de água pode reverter a fluoretação da água. Destilação de água é o método recomendado, pois é considerado a escolha mais económica. A principal questão por trás de tudo isso é a preocupação que esta desconexão entre nossas realidades espirituais e corporais podem levar-nos a um caminho de evolução. Rick Strassman, MD Considera que a DMT tem uma conexão altamente correlacionada com a glândula pineal: "Eu estava atraído a estudar a DMT por causa de sua presença em todos os nossos corpos. Eu acreditava que a fonte desta DMT era a misteriosa glândula pineal , um pequeno órgão situado no centro de nossos cérebros. A medicina moderna sabe pouco sobre o papel deste glândula, mas ela tem uma rica história metafísica. Descartes, por exemplo, acreditava que a pineal era o "assento da alma" e ambas as tradições místicas orientais e ocidentais a colocaram como sendo o nosso maior centro espiritual dentro de nós mesmos ".

Via Sempre Questione

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...