5 Selfies chocantes registradas momentos antes ou depois de crimes

1. O homem responsável pelo atentado do Dia da Bastilha
Antes de matar 84 pessoas, entre elas 10 crianças, durante a celebração do Dia da Bastilha, em Nice, França, Mohamed Lahouaiej-Bouhlel tirou esta selfie com o seu caminhão.

Ele usou o veículo para atacar uma multidão que se reunia para assistir à queima de fogos à beira-mar. O atentado aconteceu em julho deste ano.
2. O casal que matou um pastor e tirou fotos no interior do carro roubado
Em 2014, o casal Roger Reed, Jr. e Lashonda Williams assassinou o pastor Don Smith a tiros. O corpo do homem foi encontrado em uma lagoa e, poucos dias depois, Roger e Lashonda foram presos com o carro que foi roubado. Os policiais ainda encontraram diversas selfies, que teriam sido feitas momentos depois do crime. 

3. O homem que matou a namorada e posou com o corpo
Um homem chinês, conhecido como Qin, usou um serrote para matar a namorada e ainda tirou uma selfie com o corpo. Não satisfeito, ele publicou a imagem em sua rede social com a seguinte legenda: “por favor, me perdoe por meu amor egoísta”.

4. Morta pelo namorado
Três semanas após se mudar para uma casa nova com o namorado e amigos, a jovem Stephanie Hernandez, de 21 anos, foi assassinada cruelmente. Horas antes do crime, ela havia enviado várias fotos para o Snapchat, nas quais o seu namorado, Rafael Gonzalez, aparecia apontando uma arma para a câmera e depois para a cabeça dela.

5. A serial killer que tirou esta foto antes de fazer suas últimas vítimas
Em 2013, a britânica Joanna Dennehy tirou várias selfies antes de matar suas duas últimas vítimas. As imagens foram apresentadas durante o seu julgamento.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...