Essa mulher foi xingada a vida inteira e apelidada de Godzilla. Mas o que ela faz para lidar com isso é inspirador!

Colegas cruéis os chamavam de "monstro" e "Godzilla", o que levou a anos de ansiedade e auto-consciência para seguir na carreira de modelo.


Com 27 anos, ela mede 2,11 mts e por conta de seu tamanho, ingressou por uma carreira na fotografia fetiche.


Em seus primeiros vinte anos no New Yorker, ganhava a vida posando para fotos e levantando pequenos homens como um modelo do site Amazon.
Mas sua carreira na fotografia fetiche terminou para sempre quando ela caiu e quebrou o tornozelo enquanto levanta um homem pequeno.
A ex-modelo acrescentou: "Eu fiz um bom dinheiro e tive algumas experiências interessantes”

“Na minha análise, não foi criativamente gratificante para mim em tudo. Aquilo se tornou muito chato. É tudo a mesma coisa."


Ninguém é um grande fã da altura do seu namorado personal trainer Sean Webb, que mede 1,95mts.
Ele foi imediatamente cativado por sua altura quando ele a viu em uma pizzaria, e eles trocaram olhares imediatamente e estão juntos até hoje.


Sr. Webb disse: "Eu só tenho 1,95 de altura e sou 16 centímetros mais baixo que Allie”


"Recebemos muita atenção quando andamos em torno do bairro, mas é bom a atenção da minha perspectiva.”
"Gosto de estar com ela por causa da pessoa que ela é. A altura é uma coisa maravilhosa e é atraente para mim.”
"Mas, para saber quem ela é tem que conhece-la pessoalmente, é uma outra coisa que é maior do que o seu tamanho."

Ela disse: "Eu nunca conheci ninguém tão alto quanto eu, mas eu sei que eles estão lá fora, eu só não conheci ainda.”
"Não importa como, em qualquer lugar que eu vá, eu me destaco e me sinto abençoada por isso”
"Eu diria para outras mulheres que não se sentem confiantes em sua aparência para tentar não importar com o que as outras pessoas pensam.”
"Seu valor não é baseado em sua aparência. Tente não deixar o seu sentimento fazer com que você não pareça bonita, porque não é verdade."

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...