10 coisas nojentas que todas as pessoas fazem escondido e você não imagina

Todos nós, em algum momento de nossa vida, fizemos algo considerado nojento pelo resto das #pessoas. A verdade é que, em algumas situações, isso é quase impossível de não ser feito, e sempre arrumamos um jeito de disfarçar.

Separamos algumas coisas que todas as pessoas fazem ou já fizeram, mas tentam esconder de todo mundo.

Rir muito e o catarro descer pelo nariz:imaginem que você está no meio de amigos e de repente ouve uma piada e começa a rir, sem querer seu nariz escorre, você tenta disfarçar mais já é tarde demais.

Limpou o nariz com a camiseta: ficar gripado é muito ruim, o nariz fica escorrendo o dia todo. Quem nunca usou a própria camiseta para limpar o nariz? Isso é absolutamente normal e apesar de nojento, é bem melhor do que ficar com nariz sujo.

Peidou embaixo da água: soltar o famoso “pum” é uma coisa normal que todos nós fazemos. Porém, algumas pessoas gostam e sentem prazer em fazer isso, enquanto estão na piscina ou banheira.

Pegar comida que está no chão: acredite ou não, muitas pessoas já fizeram isso, não porque estavam com fome, mas porque acharam que a comida estaria em perfeitas condições podendo assim reaproveitá-la.

Tirar meleca do nariz e colocar em algum outro lugar: sempre tentamos disfarçar quando precisamos limpar a “porta dos fundos” de nosso nariz. Algumas pessoas adoram fazer isso e ainda colocar em algum lugar a meleca, como embaixo da mesa e banco.

Não lavar as mãos: apesar de muito higiênico algumas pessoas se esquecem ou deixam de lado, mesmo sabendo que pode fazer mal a saúde.

Dormir sem tomar banho: já chegou em casa muito cansado, deitou na cama e se esqueceu de tomar banho? Provavelmente sim, algumas pessoas porém tem preguiça de tomar banho antes de dormir.

Campeonato de peido e arroto: acha isso nojento? Muitas pessoas fazem isso brincando como uma espécie de competição para ver por exemplo quem arrota mais alto.

Cheirar a axila: quando vamos sair sempre procuramos ficar bem arrumados e perfumados. Sempre após passar o desodorante ou até mesmo já no local, cheiramos a axila para ver se não está vencida.

Fazer xixi na cama: provavelmente você já fez isso, quem não se lembra quando a mãe falava que brincar com fogo fazia você mijar na cama? Apesar de parecer nojento é mais comum do que muitos imaginam.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...