Bruna Marquezine é flagrada com homem misterioso e ele não é Neymar

Neste sábado, 12, uma foto da atriz #Bruna Marquezine, que está no ar na minissérie 'Nada será como Antes', começou a circular nas redes sociais. Ela mostra que a suposta namorada do jogador Neymar já retornou ao Brasil. O que chamou a atenção, no entanto, foi com quem ela aparece na imagem. Na foto, a global está Sorrindo bastante ao lado de um rapaz. Isso fez com que muita gente fizesse comentários sem noção. Depois de algumas horas é que foi descoberto, que o rapaz que estava com a profissional de dramaturgia da Rede Globo de televisão, não era um novo namorado, mas sim o seu professor.

Depois de ter passado diversos dias no Líbano, onde ficou realizando tarefas humanitárias na região do Oriente Médio, a famosa já está de volta ao Brasil. De acordo com informações do site EGO, o rapaz que aparece ao lado de Bruna seria Bruno D'orleans, um personal trainer. Foi ele o primeiro a publicar a imagem da volta de Marquezine ao nosso país. O rapaz sarado escreveu ele em inglês dizendo que a atriz voltou. Na passagem pelo Líbano e pela Jordânia, a atriz Ficou usando as redes sociais para publicar momentos do que chamou de descobertas, mostrando como é difícil a vida dos refugiados.

Ela também evidenciou dados interessantes sobre os países do Oriente Médio, como a cultura, comida e vestes e outras informações. Tanta dedicação acabou chamando bastante atenção na internet, mas é claro que uma viagem como essa pode engordar alguns quilinhos. Para evitar isso, a artista rapidamente já voltou à malhação. Enquanto Marquezine malhava aqui no Rio de Janeiro, no Brasil, o jogador do Barcelona, Neymar, já tinha retornado para a Espanha. Ele esteve aqui em nosso país na última quinta-feira quando jogou em Minas Gerais contra a seleção da Argentina, que tem o companheiro Messi. Contra o amigo, ele acabou vencendo por 3 gols zero.

O jogador e a atriz não confessaram ainda que estão juntos, mas já foram flagrados em diversas oportunidades. Uma delas foi no aeroporto, quando a famosa estava a alguns metros do jogador.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...