Confirmado: Urina e sêmen do Touro são os ingredientes secretos usados no Red Bull e outras bebidas energéticas!

Você sabia que bebidas energéticas contêm ingredientes extraídos da urina e sêmen do Touro? Um estudo feito pela Longhorn Cattle Company, testou algumas das principais marcas de bebidas energéticas, como Red Bull, monster e etc.


O que eles encontraram pode deixar o seu estômago em um nó. Eles descobriram que as bebidas, na verdade, contêm sêmen de touro.


É o ingrediente que veio sob o fogo. A taurina foi nomeada após a Taurus Latina, o que significa touro. Foi isolado pela primeira vez a partir de bile de boi em 1827 por dois cientistas australianos, Friedrich Tiedemann e Leopold Gmelon. É muitas vezes chamado de um aminoácido na literatura científica. A Taurina está presente em figados, sêmen e na urina do Touro. Uma coisa é certa, a taurina usada em bebidas energéticas, como Red Bull é tomada a partir destas fontes.
A Taurina é encontrada em bebidas energéticas é um subproduto de testículos de touro, considera-se não ser produto de origem vegetariana. O ingrediente é taurina, uma substância natural que está presente na bile touro e no leite materno. O vídeo mostra como este ingrediente é extraído dos touros. Foi filmado por um funcionário da empresa que fornece esse ingrediente para as várias empresa de bebidas energéticas.

O vídeo foi então vazado, deixando para nós este segredo eles tentaram manter no silêncio por tanto tempo.
O funcionário foi posteriormente demitido por violar a política da empresa.

Confira o vídeo abaixo::

2 comentários :

  1. Cara, quanta bosta em um post só.
    Pelamor véi, gasta seu tempo postando coisas que não sejam retard!
    Não seja mais um na gigantesca manada de imbecis que grassa na rede espalhando esse tipo de bobagem estapafúrdia. Isso é digno de vergonha alheia...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...