Cortando as fotos: nada é o que você pensava ser

Quando vemos algumas imagens na internet, que parecem perfeitas, nunca imaginamos que muitas delas não são exatamente aquilo que estamos vendo. Isso porque a criatividade de algumas pessoas vai tão além da nossa imaginação que, ao olhar uma imagem exposta, jamais pensaríamos no tanto de trabalho que alguns tiveram para ter aquela imagem perfeita. Para entender melhor o que estamos explicando, vamos analisar abaixo oito imagens que aparentemente não são nada do que pensamos que fosse. Confira:

1) Sob a água: dá para ver que ele usou toda a criatividade nessa foto para criar um ambiente totalmente espelhado como se estivesse sob as sombras de águas. Não podemos negar que o cenário é criativo demais.

2) Gotinhas coloridas espetaculares: você nunca imaginaria que essas gotinhas eram reflexo de confetes, não é mesmo? Simplesmente espetacular a criatividade usada nesta foto e seu efeito.

3) O bebê que voa: você não pensou que esse bebê deu um pulo junto com os ursinhos de pelúcia? Esse efeito de Photoshop ficou incrível e super inusitado.

4) Na profundezas do mar: sensacional esse cenário. Não dá para imaginar que ele foi feito em cima de uma mesa.

5) Chuvas: esse efeito é talvez o mais conhecido de todos: como fingir uma chuva. Mas a foto fica tão perfeita que parece mesmo ser pingos de chuva em uma noite qualquer.

6) Foto romântica: quem olha de imediato pode ter a impressão de que essa foto foi editada em algum programa de computador. Nunca imaginaria que esse efeito foi realmente feito em uma câmera fotográfica usando fundos falsos. Impressionante a criatividade desse fotógrafo.

7) Produtos de comercial: esse é outro efeito que pode enganar à primeira vista. Parece ser editado também em um programa de computador. Mas foi fotografado usando a criatividade do fotógrafo, que foi capaz de transformar um fundo de tela em um fundo profissional para produtos a serem comercializados. Ótima dica para aqueles que não tem muito conhecimento em editores de fotos.

8) Força abdominal incrível: quem olha a primeira foto pensa logo que essa modelo tem uma força abdominal incrível. Mas são apenas cenários. Impressionante como fica o efeito final da foto.

#Entretenimento #Dicas #Curiosidades

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...