Mulher ajuda gestantes a terem orgasmo ao dar à luz

Gestante sente prazer sexual ao dar à luz - Reprodução/orgasmicbirth.com

No documentário "Orgasmic Birth" (Nascimento orgástico), Debra Pascali-Bonaro conta como o seu trabalho de educadora e assistente de partos ajudou várias gestantes a terem orgasmo no momento de dar à luz. Assim, Debra acrescentou ao seu currículo a especialidade de nascimento com prazer. 

"Há uma grande separação na nossa cabeça entre nascimento e sexualidade, e as nossas crenças culturais ditam a preocupação com dor e medo", disse Debra, de acordo com reportagem do "Mirror".
Debra Pascali-Bonaro - Reprodução/YouTube(OrgasmicBirth1)

A americana explicou como o orgasmo no parto é possível: 

"Faz sentido neurológico. A grávida está criando um coquetel hormonal. Ao abrir o o seu corpo e se preparar para o parto, ela libera o mesmo hormônio (oxitocina) que o corpo usa na preparação para o orgasmo".

"Então, falando em termos hormonais, é o mesmo critério para parto e para sexo. Considerando isso, o bebê está descendo e atingindo todos os locais que sabemos que dão prazer", acrescentou ela.

Ao desenvolver técnicas para ajudar mulheres a terem um parto mais confortável e prazero, Debra conseguiu que gestantes chegassem ao orgasmo com sua própria intervenção.

"Já participei de um parto em que a grávida estava usando um vibrador", relatou.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...