Algo inexplicável aconteceu nos céus da Rússia. Veja!

Na última sexta-feira, algo assustou os moradores da região de Sverdlovsk, nosMontes Urais, na Rússia. Já estava escuro, por volta das 18h39 do dia 14 de novembro de 2014, quando de repente um clarão muito intenso iluminou toda a cidade por alguns segundos. No primeiro momento, todos acreditaram que se tratava de um novo meteorito, como o Chelyabinsk (evento ocorrido em fevereiro de 2013), porém, os próprios cientistas russos não chegaram a uma conclusão até o momento.

Alguns especialistas dizem que se trata de uma pequeno asteróide que colidiu com a atmosfera, enquanto outros dizem que a cor alaranjada descarta essa hipótese, e que poderia ainda ser uma explosão de alguma fábrica local, hipótese que também não foi sustentada, uma vez que nenhum serviço de emergência foi acionado naquele dia.
Enquanto isso, teorias da conspiração já começaram a tomar conta de sites, blogs e redes sociais. Ufologistas já dizem que se trata de uma evidência concreta (?!!) de uma visita alienígena. Alguns boatos que circulam pela internet dizem até mesmo que esse grande clarão seria algum tipo de teste bélico russo, como um míssil ou algo do tipo.

Segundo o site NBC News, Marco Langbroek, integrante da Sociedade Holandesa de Meteoros, esse clarão que tomou conta dos céus na Rússia no dia 14 de novembro não se trata de um meteoro, asteróide, ou qualquer evento do tipo. Ele afirma ainda que, de acordo com várias testemunhas, não foi apenas um clarão, mas sim uma série de vários flashes, sendo que um deles foi mais intenso.

Será que esse será mais um mistério que ficará sem respostas? E você, o que acha que criou esse grande clarão nos céus russos?
Via Curto e Curioso

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...