Dragão branco ferido intriga internautas na china

Um homem chinês chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma imagem intrigante na web. Tratava-se de um dragão ferido, o qual teria aparecido no quintal de sua residência. 

As fotos rapidamente se tornaram viral na rede Weibo e no Twitter. Os usuários acreditavam que o homem que havia postado o conteúdo teria escutado ruídos de pássaros estranhos no quintal durante uma chuva, e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, encontrou o dragão.

A história, porém, ganhou um desfecho alguns dias depois. Na verdade o dragão era falso, e foi criado por um aluno para um projeto estudantil.

O artista estudante havia posado as imagens de seu projeto sem imaginar que se tornariam virais. No folclore chinês, dragões são criaturas bastante mencionadas.
Via TechMestre/R7

15 comentários :

  1. Quem ja viu "A história sem fim" teve seus corações a mil agora...hsauhsuahsuahsa

    ResponderExcluir
  2. Dragão não eh peludo, e sim escamoso!! De cara da pra se notar q eh falso.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só eu que lembrei de A Viagem de Chihiro

    ResponderExcluir
  5. Kkk mais fake imposivel, ae a noticia verdadeira http://us.24h.com.vn/phi-thuong-ky-quac/su-that-tin-don-ban-ha-rong-trang-huyen-thoai-o-malaysia-c159a639698.html

    ResponderExcluir
  6. do jeito que os chineses falsificam as coisas, isso ai deve ser 4 gatos amarrados uns nos outros cheio de maquiagem para se parecer um dragão....querem ver mesmo um dragão colegas internautas??? pera ai que vou pegar uma foto da minha sogra ...aquilo sim é um dragão de verdade...

    ResponderExcluir
  7. Aaa mas cá entre nós . Ficou bacana não ?

    ResponderExcluir
  8. Sério que o Dragão era falso?? SERIO MESMO???? Do jeito que só tem brasileiro burro na internet n duvido que vá para o E-Farsas.

    ResponderExcluir
  9. E esse povo que em pleno século 21 e era da tecnologia, ainda acredita em tudo o que vê...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...