Chinês afirma ter fotografado monstro em montanha

Reprodução/Twitter

Um turista chinês afirma ter fotografado um monstro em Huairou (China), próximo à Muralha da China. De acordo com o "Telegraph", o autor da foto, que não foi identificado, afirmou que estava acampando com amigos quando viu a criatura bizarra. 

"Eu caminhei um pouco mais longe para urinar, quando vi o monstro. Tirei algumas fotos, mas agora estou apavorado", contou. 

A imagem do estranho ser com pelo cor de carne próximo a bambus lembra o personagem Gollum, da saga “O Senhor dos Anéis”. Um outro chinês parece ter desvendado o mistério ao comentar em matérias sobre o caso, segundo o "Telegraph": 

"Eu estava filmando nas montanhas um curta-metragem de ficção científica com meus amigos. De repente, apareceu um turista e fez fotos minhas e do guardião".

(Texto: Ana Clara Otoni)

Via O Globo

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...