8 tipos de mulheres que os homens não querem para namorada

Tal como as mulheres, os homens também tendem a ser seletivos quando se trata de assumir um compromisso conjugal e por isso há oito tipos de mulheres que os homens não querem para uma relação séria.

A oferecida – Para os homens este tipo de mulher não é de confiança e por isso não é recomendada para um relacionamento sério pois fazem-nos temer a infidelidade.

A ciumenta - É o tipo de mulher que asfixia o homem porque persegue-o, satura-o com perseguições.

A interesseira – É o tipo de mulher que não interessa a um homem num relacionamento sério. Eles gostam de se envolver com quem se interesse verdadeiramente por eles, por aquilo que são e não por aquilo que têm.

A burra – Não é nada agradável conversar com uma mulher que não tenha no mínimo três dedos de testa, tal como o aspecto físico o conteúdo também atraí.


A fria – Uma mulher fria não expressa os seus sentimentos, não demonstra que está feliz ou triste e o homem procura compreender certos estados através de expressões.

A chata – Geralmente as pessoas têm tendência para se afastarem de tudo o que incomoda e um par que “incomoda” não dá qualidade de vida a ninguém.

A mal- educada – A má educação pode anular a beleza física.

A feia – A maior parte dos homens descartam relacionamentos sérios com mulheres que consideram feias, dizem que a beleza não é tudo mas o fato é que ajuda muito.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...