De que são feitos os Hamburgueres do MacDonald? Depois de ver este video você não vai mais comer

É quase certo que a maioria quase todo mundo já comeu pelo menos uma vez um lugar fast food. No entanto, não são muitos os que se perguntou o que eles estavam realmente comendo . Levado pelo conforto e sabor tentador, são cada vez mais aqueles que frequentam lugares como Mc Donalds . 

Para aqueles que sempre tiveram a dúvida , aqui nós dizer-lhes que eles são mais perca alguns hambúrgueres vendidos em todo o mundo . Aqueles que querem seguir comer hambúrguer no Mc Donalds podem preferir não ler sobre os ingredientes que são usados ​​lá. Muito foi dito sobre a carne utilizada para fazer hambúrguer , que na verdade acaba por ser vaca. 

O problema é que as partes com as quais elas são realizadas não é saudável nem seguro para consumo . A massa parece ser a carne são intestinos , coluna vertebral, e outras partes do ânus , formando o denominado lodo rosa ¨ ¨ . Não são apenas nutritivo , mas também as partes devem conter bactérias perigosas que podem ser fatais para os seres humanos , com por exemplo, E. coli . 

Óleo de cártamo , fosfato de sódio , amido de milho , extrato de levedura e até amônia autorizado alguns produtos perigosos para aromatizantes e aromatizante celulose e dar uma aparência semelhante da carne. Um outro ingrediente utilizado é dimetilpolissiloxano , que parece incrível é utilizado em implantes mamários . Embora eu sabia que não era a comida mais saudável do mundo , agora conhecido por ser mais perigoso do que se acreditava anteriormente , e se consumido em forma com muita freqüência. Apesar de quão viciante que seja, não devemos esquecer que esta mostra .
 
Via Vialiticos

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...