5 Máquinas incríveis que só podiam ser "Made in China

Trazemos uma coleção de criações estranhas "made in China", a maioria delas feitas com poucos recursos e muita coragem.

1 - Lamborghini Reventon
Wang Jian, criou seu próprio carro esporte com chapas de metal, um motor Nissan e um chassi de um Volkswagen. Ao contrário do que se espera, ele não o usá para impressionar as meninas, mas para o transporte de fertilizantes em sua propriedade rural de agricultura familiar.

2 - Veículo Anfíbio
Hongjun Wan passou 13 anos de sua vida e cerca de US $ 20.000 para criar o carro dos seus sonhos. Com o seu novo veículo anfíbio pode ir pescar no lago e até mesmo chegou a adentrar-se 15 km no mar. O carro pode ser hermeticamente selado por controle remoto.

3 - Submarino Caseiro
Xiangli Tao, um grande fã de filmes de James Bond, foi um passo além e se atreveu a criar um veículo subaquático. Seus amigos e familiares pensaram que ele era louco e disseram-lhe para parar de brincar e se dedicar a algo mais sério. Tao, que não completou nem o ensino primário, não ligou para as críticas e com muita dedicação continuou a aperfeiçoar seu submarino.

4 - Mini Tanque de Guerra
Lin Jian serviu a Marinha chinesa antes de se tornar um fazendeiro. Quando seu filho de 6 anos pediu-lhe um presente legal, não esperava que seu pai iria construir um tanque totalmente funcional. "Quero realizar o meu sonho e dar ao meu filho um brinquedo legal", disse Lin ao Chengdu Economic Daily.

Embora seu filho tenha ficado encantado com o presente, não está claro quais são as consequências para o pai, uma vez que a construção ilegal de armas é passível de punição de até 10 anos de prisão na China.

5 - Helicópteros
Houve inúmeras tentativas de construir helicópteros caseiros na China, mas a maioria deles não conseguiu
voar mais do que alguns metros. Dizem que a distância entre a loucura e a genialidade é medida apenas pelo sucesso, o que deixaria muitos desses inventores sem emprego. No entanto, não podemos negar a originalidade e inventividade destes homens que não duvidam de seus sonhos nem por um minuto.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...