Annabelle: Coisas que nem mesmo o filme mostrou
Quem não assistiu Annabelle ainda está perdendo o filme mais medonho do século. De fato não esperava tal perfeição devido ao marketing criado por cima do filme, afinal, a maioria das coisas que são impregnadas com marketing acaba desanimando, talvez por esperar algo a mais. Annabelle, por outro lado, trouxe uma expectativa grandiosa com o trailer e o filme foi ainda melhor.
Me lembro que assisti o trailer em média umas 30 vezes, não teve uma sequer em que não me arrepiei do começo ao fim, já no filme, meu coração queria saltar para dentro da tela, de tão envolvente que a história se tornava a cada cena, o sentimento não mudou mesmo após a oitava sessão que assisti nesse mês.
Muitos não conhecem a história real de Annabelle, caso você não tenha notado, o filme é baseado em fatos reais. A boneca pertencia à uma estudante universitária, segundo a jovem, sempre que chegava em casa a boneca estava em um local diferente da casa, e um dia, em uma visita de um colega da faculdade, a boneca teria atacado o rapaz no pescoço, deixando várias marcas e arranhões diversos.
Após isso a jovem teria ficado com medo suficiente para entregá-la para um casal de investigadores do sobrenatural. O homem já faleceu, mas a mulher dele, Lorrayne, permanece viva e tem a boneca trancada em uma caixa de vidro em um pequeno museu no sótão de sua casa. Um padre faz visitas mensais ao local para orar e impedir que a boneca faça algum mal.
O medo, contudo, é que a boneca escape, já que as barreiras desse mundo, segundo os médiuns dizem, não são capazes de bloquear o acesso que vem do além.
Você pode acompanhar a matéria completa feita pelo Fantástico.
0 comentários :
Postar um comentário