Você teria coragem de colocar um piercing na pálpebra?
Piercing na palpébraFoto: Reprodução
Há muito tempo, as pessoas se perguntam se existe algum lugar no corpo que ainda possa ser perfurado.
A cada dia, mais e mais pessoas estão se tornando adeptas às pálpebras perfuradas, principalmente nos EUA. Ainda não chega a ser uma prática comum, mas tem ganhado fama de uma maneira relativamente rápida.
Joe Amato, da Tatts Taylor Tattoos, em Fort Lauderdale, Flórida, perfurou a pálpebra de seu amigo Kevin. Ele utilizou um pequeno conjunto de pinças de esponja com os ganchos polidos para não danificar o interior da pálpebra. Kevin disse que, embora fosse visivelmente desconfortável e na primeira noite e na manhã seguinte estava muito inchado, ele se sentiu satisfeito com a perfuração e o incômodo desapareceu em questão de dias.
Ele usou uma lavagem salina três vezes por dia para remover quaisquer detritos nos olhos e um spray, que apresenta uma salinidade próxima da das lágrimas, de modo que a pulverização nos olhos dele não queimou o ferimento ou causou qualquer dano. Ele tomou um suplemento de zinco durante todo o processo de cicatrização e um analgésico comum para reduzir o inchaço.
Kevin disse que na segunda noite ele teve problemas para dormir e que, quando acordou na manhã seguinte, havia "uma grande quantidade de pus" sob sua pálpebra. Ele limpou com o spray e com uma pomada, e isso não aconteceu novamente. Kevin disse que seu olho estava tão inchado que foi levemente doloroso para fechar o olho completamente ou abri-lo amplamente. Quanto à sensação do piercing, ele descreveu que era como ter um cílio preso sob a pálpebra.
A grande maioria das pessoas perguntam se isso afeta a capacidade de ver as coisas. Kevin e outros adeptos dessa moda garantem que não houve qualquer problema com a sua visão depois da introdução do piercing.
Na verdade, ele diz que o único real problema que ele teve é quando ele está em um lugar com muitas pessoas. Elas se afastam dele imediatamente por parecerem horrorizados com a ideia.
0 comentários :
Postar um comentário