Gracyanne Barbosa posa de fio dental e manda recado para os fãs:

Gracyanne Barbosa conhecida por seu corpo escultural fez a temperatura subir no ultimo sábado 20 ao compartilhar no seu Instagram uma selfie exibindo  seu famoso ‘bumbum na nuca’.
Vestida com um decotado e calcinha fio dental, a esposa de Belo mostrou suas lindas curvas sem medo de ser feliz: "De uma forma ou de outra , todos seremos julgados , portanto seja você mesmo e seja feliz #bumbumnanuca #butt", escreveu a celebridade no insta.
Reprodução / Instagram[/caption]
Gracy e o marido comemoraram cinco anos de casamento nessa semana. Belo revela, Nossa cumplicidade também se estende na cama. "Esse é o segredo da excitação e da paixão que temos um pelo outro todos os dias. A chama nunca apaga."
E os fãs não pouparam elogios a celebridade, "te admiro pela persistência, é para poucos nos dias de hoje conseguir treinar e manter uma alimentação sem escorregar" respondeu uma de suas fãs" Um corpo é um corpo mas a mulher é uma mulher! Você pra mim é um conjunto de toda perfeição que existe em uma mulher" comentou um outro seguidor, "Queria ter um pouquinho da sua dedicação , te acho incrível por isso"  falou outra!
[] Reprodução / Instagram[/caption] DE UMA FORMA OU DE OUTRA, TODOS SEREMOS JULGADOS , PORTANTO SEJA VC MESMO E SEJA FELIZ 😊 #NAINTEGRA #TEAMGRACYANNE #BUTTPICS #BUMBUMNANUCA #BUTT UMA PUBLICAÇÃO COMPARTILHADA POR GRACYANNE BARBOSA (@GRAOFICIAL) EM MAIO 20, 2017 ÀS 6:27 PDT   CONTEÚDO 35% COPIADO E TOTALMENTE DESESTRUTURADO.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...