Objeto misterioso aparece em praia da Nova Zelândia

Um objeto estranho gigante coberto de cracas surgiu em uma praia na Nova Zelândia, deixando a população intrigada. Melissa Doubleday estava dirigindo por Muriwai Beach, perto de Auckland, quando viu uma cena estranha perto da costa.
“Apenas curiosa para saber se alguém sabe o que é isso”, comentou ela no Facebook. As sugestões incluíram uma canoa Maori, um monstro da televisão dos anos 80, um objeto de naufrágio, uma obra arte, uma morsa do Caribe, uma baleia de dreadlocks ou uma cápsula do tempo.

Na realidade, era mais provável ser um pedaço de madeira flutuante coberto com o que pareciam ser cracas pescoço de ganso. “Eu realmente pensei que era uma baleia quando me aproximei, tão estranha”, disse Sr.ª Doubleday.
O objeto bizarro é reminiscente de quando as praias da Nova Zelândia foram atingidas por um terremoto de magnitude 7,8 que levantou o fundo do mar em dois metros. O fenômeno fez alguns objetos estranho irem parar na superfície.

Antes submersas, rochas cobertas de cracas também foram para a superfície. Como resultado da subida súbita desta camada do solo, a vida marinha, incluindo lagostas e abalones, ficaram fora da água.
Esta coisa encontrada na praia mais parece um alienígena e deve ter intrigado muitos moradores da cidade afetada pelo terremoto do dia 22 de novembro.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...