Veja situações que o sexo deve ser evitado - Portal interesante

O sexo está cada vez mais presente na vida das pessoas, independente de serem solteiras ou casadas. E a maneira em que é praticada vai de acordo com cada casal.

Existem pessoas que gostam de sexo diariamente, outras nem tanto uma ou duas vezes por semana está ótimo, e tem pessoas que optam por viver sem.

O fato é que a frequência do sexo também tem muito a ver com fatores externos, como filhos, trabalho, viagens entre outras coisas que podem dificultar a relação intima do casal.

Em uma pesquisa simples na internet podemos ter milhares de resultados de que o sexo faz bem a saúde, isso pode até ser verdade, pois a relação de prazer está ligada a sensação de bem estar combatendo o estresse e até mesmo a depressão.

hoje trouxemos 5 situações e que o sexo deve ser evitado por mais gostoso que seja:
O primeiro fator em que o sexo deve ser evitado é quando o homem ou a mulher sentir dor na região intima, onde mesmo com o uso de lubrificantes o incomodo não passar é importante ir ao medico e relatar o que esta acontecendo.

Outro fator que merece atenção são os problemas intestinais graves resultado de muito tempo sem ir ao banheiro, que pode gerar desconforto principalmente as mulheres.

Uma situação muito desagradável no sexo é fazer apenas por obrigação na intenção de agradar o parceiro. Para isso é muito importante o dialogo para não fazer nada apenas por obrigação e acabar gerando uma situação incomoda.

A ultima não precisa nem falar, mas muita gente esquece, usar camisinha é essencial em qualquer relação e caso não tenha nenhuma por perto a melhor coisa a se fazer é suspender o sexo.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...