Assim está o corpo e rosto desta mulher após 100 cirurgias plásticas. E ela se recusa a parar

Nada resta da versão antiga e sua família está preocupada.

Pixee Fox, uma modelo sueca de 26 anos está tão obcecada com a ideia de mudar sua imagem corporal que, apesar dos mais de 100 processos diferentes, ela ainda acredita que há muito o que “consertar”. Atualmente ela vive na Carolina do Norte, longe de sua família na Suécia, que está muito preocupada com as transformações em que ela foi submetida. As alterações feitas foram radical e não só aumentaram os seios em diferentes ocasiões, mas também mudaram a cor dos olhos e até 6 costelas.


Pixee não parece em nada com sua irmã, que era quase um clone quando eram mais jovens.
A última e mais notável cirurgia foi feita em seus lábios, que estão visivelmente inchados por um processo em que parte de sua própria gordura corporal foi injetada nesta área e também nas nádegas.
Mas você está satisfeito? Aparentemente, não. Isso é o que ela disse ao Daily Mail:


“Eu gosto de como eu era antes e eu gosto ainda mais de como eu sou agora, mas eu tenho uma ideia clara de como eu quero parecer e eu continuo tentando alcançar. No próximo ano, em 2017, eu vou fazer mais 10 procedimentos cirúrgicos. E eu vou começar a usar um espartilho para tentar entrar no Livro dos Recordes por ter a menor cintura do mundo”.

Seus pais estão assustados com todas essas mudanças e sua mãe, Anna-Lena, teme que o corpo de sua filha simplesmente não possa continuar suportando tantas operações.
“Ela tem 26 anos agora, mas o que vai acontecer quando tiver 62?”
Anna-Lean não entende de onde os desejos de Pixee sobre mudar sua aparência vieram. “É algo que eu me pergunto todos os dias porque eu me preocupo com ela e quero o seu melhor”.

“É um pouco estranho ir para casa… Meus pais realmente não entendem por que eu faço isso, mas eu não acho que seja uma coisa ruim.”, ela disse.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...