O vestido da Jennifer Lopez mudou radicalmente o Google e a sua vida!

Que a Jennifer Lopez é uma inspiração pra muita gente você já sabia, mas o que você provavelmente não poderia imaginar é que ela fosse responsável por uma mudança tão importante na tecnologia mundial e na sua vida. Os fãs mais empolgados podem dizer: -"Mas ela já tinha mudado minha vida de qualquer jeito!" Tá, nós acreditamos... mas não é só isso.

Achou exagero? Pois não é... afinal esse simples vestido da J Lo foi responsável por uma mudança drástica no Google, na tecnologia de buscas na internet e consequentemente isso afetou diretamente a sua vida.
O próprio presidente do Google, Eric Schmidt, confessou que esse vestido usado pela diva no Grammy Awards (que é o Oscar da música internacional), em 2000, foi o responsável pelo criação e desenvolvimento da ferramenta de busca por imagens da Google: o 'Google Imagens'.
“As pessoas queriam mais do que apenas texto. Isso ficou claro pela primeira vez após o Grammy Awards 2000, ocasião em que Jennifer Lopez usava um vestido verde que chamou a atenção do mundo. Naquela época, o vestido bateu recordes de buscas, mas nós não tínhamos nenhuma forma de dar aos usuários exatamente o que eles queriam: as imagens da Jennifer Lopez usando aquele vestido. Daí nasceu o Google Imagens”, disse Schmidt.
O vestido era até pequeno, e não cobria muita coisa, mas ficou tão famoso que ganhou o apelido de 'Green Versace', e além disso foi responsável pela criação da nova ferramenta da gigante das buscas na internet, dando à JLo o título de 'musa inspiradora do Google Imagens'!

Agora você já tem um bom motivo pra virar fã da Jennifer Lopez. E se você já era fã de carteirinha, pode se orgulhar de mais esse feito da "Jenny from the block"!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...