10 coisas que as mulheres adoram que você faça

Os relacionamentos exigem uma força descomunal das mulheres. Fora os tratamentos estéticos, que arrancam fios e esfoliam a pele, são elas que sofrem as dores do parto — e de cuidar dos filhos sozinha se você for um cretino inveterado.
Um cara íntegro e prevenido sabe que nada é de graça nessa vida. A maioria delas espera que você tenha certos conhecimentos impressos no seu cromossomo Y, caso queira ser estimado um homem de verdade.

Você pode saber tocar violão, contar piadas geniais ou até nadar de costas. Mas, se for o primeiro a pedir carona quando o pneu do carro estourar, game over pra você, meu chapa. Tudo porque atrás daquele rosto inocente e delicado, existe uma lista. Na mente delas, 10 são as coisas que um homem que vale mesmo a pena deve saber fazer, como por exemplo…

1. Fazer churrasco

Estamos falando de carvão e carne aqui, pessoal. Picanha, linguiça, asinhas e costeletas, nada muito extravagante. Se você souber preparar uns veggies, como um milho no limão na chapa de estanho, será um bônus.

2. Usar a embreagem

Elas podem garantir o mau humor dos instrutores de autoescola, mas não vão tolerar que você não saiba engatar a primeira.

3. Trocar um pneu

É o tipo de coisa que você aprende com o seu pai, ou quando o inconveniente acontece. Mesmo que você nunca tenha trocado um pneu na vida, vamos lá: são quatro parafusos grandes e uma única chave de roda! Adivinha o que você vai ter que fazer? Fuerza, hombre!

4. Operar uma furadeira

Pra pendurar quadros com molduras pesadas —e que fiquem retos.

5. Consertar algum eletrodoméstico quebrado
Às vezes o conserto requer a ajuda de um profissional. No entanto, peças deslocadas e fios cortados podem ser substituídos ou rearranjados. O que elas esperam de você? Qualquer gambiarra que faça o secador voltar a funcionar a tempo, mesmo que depois do jeitinho que você deu ele se pareça mais com uma torradeira agora.

6. Montar um móvel

É um pé no saco, mas alguém tem que fazer. Adivinha quem será?

7. Usar o cortador de grama

Pra aparar a grama do jardim dela, é claro.

8. Pra onde está indo

Ou pelo menos não ficar tão acanhado de perguntar o caminho para os outros.

9. Desatolar o carro

Seja cavando ou empurrando com as mãos, sobrou pra você legal. É claro que ela vai te ajudar, só que lá dentro, limpa e seca, tentando dar a partida.

10. Defender sua mulher

“Do quê?”, você se pergunta. De tudo e de todos — às vezes, até dela mesma.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...