10 coisas bizarras que existem por aí e você precisa conhecer

Sim, o mundo pode ser mais bizarro e controverso do que você sequer jamais imaginou um dia. Isso porque a criatividade do ser humano pode ser uma coisa magnífica quando voltada a um bom propósito, mas quando há tempo vago, nossa mente criativa pode ir longe demais, como você vai perceber hoje.

Isso, aliás, fica nítido na lista que preparamos abaixo. Cheia de coisas estranhas, a seleção que você confere em seguida vai deixar você chocado!

O aviso foi dado. Se você estiver pronto para ver coisas como um livro de receitas Star Wars, um Kama Sutra feito para um cobertor e até mesmo um sofá com a cara do Justin Bieber, vá em frente e confira:

1. Snuggie Sutra
Um livro com posições como as do Kama Sutra, mas adaptadas para o Snuggie, uma espécie de cobertor vestível, que faz a “cabeça” de muitos casais mundo a fora. De forma geral, as posições são feitas para pessoas que estão literalmente dentro do cobertor.

2. Sofá-forte acolchoado
3. Cobertor-livro
Como mostra a imagem, o cobertor acolchoado funciona como um livro, com história escrita em páginas, que realmente podem ser viradas.

4. Livro de receitas Star Wars
Lançado em 1998, por Robin Daves, o livro conta com receitas de lanches saudáveis, pratos doces e salgados, além de adesivos da saga Star Wars. Imperdível, hein? Se ficou interessado, clique aqui.

5. Viseira da Croc
Com o mesmo tipo de material da sandália e com design igualmente questionável…

6. Capa de coxinha frita
Sim, quem gosta de ser diferente tem que comprar esse “gracinha” chinesa. Uma coxinha de frango para o seu iPhone… O difícil é encontrar um bolsa grande o suficiente para carregar esse negócio depois!

7. Sombreiro Selfie
Um chapéu sombrero, ao estilo mexicano, só que com muita purpurina rosa e um adaptador para iPhone, especialmente desenvolvido para facilitar selfies. Que tal?

8. Picolé de vinho
Inventado pelo artista Sebastian Errazuriz, esse picolé bizarro é feito de vinho. Mas a surpresa mesmo é quando as pessoas terminam de consumir o sorvete e encontram, no palitinho, uma cruz com a imagem de Jesus Cristo, inteiramente vermelha devido à coloração do vinho…

9. Social Book ou Livro Social
Já pensou em imprimir seu Facebook? Pois é, parece que tem uma empresa focada nisso. Ela faz de sua página na rede social um livro.

10. Sofá Justin Bieber
Parece que tem gente que gosta de sentar na cara do astro teen, não é mesmo?

1 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...