Fazendeiro alega ter encontrado restos de misteriosos chupacabras

Um fazendeiro alegou ter encontrado os restos de duas criaturas místicas conhecidas como Chupacabra após tropeçar em animais mortos de aparência bizarra no Chile. 

O criador de cabras Javier Prohens estava almoçando com amigos quando o lavrador aterrorizado de 54 anos Bricio Saldivar os alertou para os corpos das criaturas estranhas nos arredores da pequena cidade de Monte Patria, no leste da província chilena de Limari.

No início, o grupo pensou que os restos eram de morcegos, mas em uma inspeção mais próxima, se convenceram de que eram as criaturas místicas.

“No início, pensamos que poderia ser morcegos, mas quando olhamos mais de perto, percebemos que eles tinham que ser outra coisa, uma vez que as cabeças eram grandes demais para morcegos”, disse Prohens . “E então alguém disse que parecia Chupacabras”.

Chupacabras são relatados do tamanho de um cachorro de pequeno ou médio porte. Tem salientes picos ao longo de sua espinha até a cauda. Às vezes descrito como um mamífero sem pêlos ou possivelmente um réptil, o chupacabra se move em dois pés como um canguru e suga o sangue de suas vítimas, deixando uma marca em seus pescoços.

E agora a descoberta gerou temores entre os outros agricultores da área próxima.

Querubin Lebron, de 38 anos, disse: “Os nossos meios de subsistência são baseados em caprinos. Há lotes de caprinos aqui.

Apesar de dizerem que só atacam os animais, quem sabe se não vai atacar os nossos filhos também.”

Em abril do ano passado, um casal do Texas afirmou que ter capturado um Chupacabra em seu quintal. No entanto, após uma investigação, ficou estabelecido que a criatura era um guaxinim sofrendo de sarna.

Análises deverão ser feitas nos restos dos animais encontrados a fim de determinar sua espécie. 

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...