9 hábitos de beleza das mulheres que homens não curtem

Perfume demais

Mulheres costumam amar homens cheirosos que deixam sua ‘marca’ por onde passam e, muitas vezes, tentam conseguir o mesmo efeito usando mais perfume do que o necessário. No entanto, fragrâncias femininas são, no geral, muito doces e, por isso, acabam causando um efeito asfixiante quando usadas em exagero.


Exagero na base


Corrigir a pele do rosto é uma arte que nem todo mundo domina. Se você usa camadas de corretivo, base e pó para disfarçar imperfeições, acaba com um visual muito artificial. Você acha que os homens não reparam nisso, mas, quando o exagero é grande, até eles notam. Além do aspecto ‘reboco’, que eles não curtem, o excesso acaba manchando o rosto e roupas deles.


Cílios enormes


Cílios compridos e volumosos são o que quase toda mulher deseja. Não há limites: quanto maior, melhor. Porém, para os homens, não é bem assim, já que eles preferem a maquiagem mais natural.


Gloss labial grudento

Passar gloss no centro dos lábios garante uma boca mais carnuda e sensual. No entanto, o aspecto grudento incomoda muitos caras na hora do beijo.

Bronzeamento artificial exagerado


Pesar a mão na hora de bronzear a pele artificialmente (com jato ou maquiagem) é aquele erro que quase toda mulher já cometeu e que todo mundo consegue perceber, menos ela. Homens também reparam nisso e acham bizarro.


Cabelo preso


Rabo de cavalo e coque são penteados lindos e práticos, capazes de ressaltar a beleza e compor o look. Porém, os homens preferem mesmo os fios soltos, que são pouco elaborados e sensuais.

Sombra muito marcada


Você gosta de olhos dramáticos, com um esfumado poderoso e muito brilho? Pois é, eles não...


Muito blush


Outro erro comum de maquiagem que chama atenção de qualquer um, até dos homens mais desligados, é o excesso de blush. Mais uma vez, o problema é o aspecto forçado do look. Menos é sempre mais, principalmente quando se trata das preferências masculinas.


Unhas decoradas


Tem homem que não gosta de esmalte escuro e homem que detesta unha sem cor. Porém, em um ponto, a grande maioria concorda: unhas muito decoradas são bregas. Apesar de a gente achar fofo e delicado adicionar desenhos às garras, eles não conseguem ver a mesma graça – e alguns até associam a nail art (quando é muito elaborada) à falta de higiene.



3 comentários :

  1. Não vejo motivo de reclamação nos elementos acima se eles combinarem com a mulher que os está usando.... Principalmente o Excesso de perfume doce.... nossa é uma delícia *_*

    ResponderExcluir
  2. Lendo esta lista cheguei a conclusão de que não sou homem, pois amo ver minha namorada de cabelo preso!

    ResponderExcluir
  3. Unha decorada é brega?Só se for pra quem escreveu o texto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...