4 famosos que fizeram pacto com o diabo e certamente você não sabia!!

Quem não sonha em conquistar a indústria da musica ? o que você faria para fazer parte dela ?, musicas que parecem inofensivas, que fazem a cabeça da galera, mais por trás de todo sucesso, histórias de pacto com as forças ocultas

Katy perry
Katy Perry jeito de menina e uma voz doce conquistaram todo o mundo, katy Perry veio ao Brasil e fez bonito entrou de vez para o rol das celebridades o que muitos não contaram foi o preço pago por tanto sucesso ,eu sempre quiz fazer sucesso mais nunca consegui , então vendi minha alma para o diabo , diz a cantora Katy Perry, mais você sabia que katy foi filha de evangélicos ? e ainda mais cantava em igrejas quando era mais nova, dar para imaginar ?

katy só fez sucesso com uma musica, que em português significa, eu beijei uma mulher.

Lady gaga
Lady gaga é famosa pelo seu jeito de ser, polêmica a cantora chega a zombar das praticas religiosas ,cheio de cenas atormentadoras, nos seus clips a musica alejandro conquistou as paradas de sucessos em vários países e só ligou a confirmação da cantora com o ocultismo, o que uma cruz invertida e cenas que representam um ritual teriam a dizer ? o próprio nome da canção ALEJANDRO da uma pista,segundo historiadores o 1º anticristo teria se chamado alejandro

Kanye West
Em um show americano kany west não escondeu de onde veio o sucesso dele, eu vendi minha alma para o diabo, eu sabia que era um negocio ruim , diz o cantor.

Bob dylan
O mesmo confessou bob dylan ,tive de fazer uma espécie de negociação, muito tempo se passou, estou adiando meu fim, fiz essa negociação com o chefe que não podemos ver nesse mundo.diz o cantor

Via Medo

6 comentários :

  1. Pior é que tem gente que realmente acredita nessas historinhas huahauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha te garanto que essa historinhas são verdade mesmo Kanye West fala da boca dele mesmo numa apresentação que ele fez pacto com diabo esse video está no youtube.Katy perry deu uma entrevista pra um documentário dizendo com com essas palavras´´eu não quero ser Emily Grant do cinema por isso fiz pacto diabo essa entrevista etá youtube e outra tá na cara clips musicais cheios de simbologia satanica .Bob dylan é satanista assumido Lady Gaga nem se fala fica uma dica assista o documentário intitulado A INDUSTRIA DA MUSICA EXPOSTA SÃO EM 10 PARTIS .

      Excluir
  2. Eu vendo até de 3 gerações, vai da o cu, blog lixo sem nexo, fica inventando essas merdas pra ganhar ibope, ocioso ta uma bosta mesmo, fica postando qualquer porcaria q vem na telha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha te garanto que essa histórias são verdade mesmo Kanye West fala da boca dele mesmo numa apresentação que ele fez pacto com diabo esse video está no youtube.Katy perry deu uma entrevista pra um documentário dizendo com com essas palavras´´eu não quero ser Emily Grant do cinema por isso fiz pacto diabo essa entrevista etá youtube e outra tá na cara clips musicais cheios de simbologia satanica .Bob dylan é satanista assumido Lady Gaga nem se fala fica uma dica assista o documentário intitulado A INDUSTRIA DA MUSICA EXPOSTA SÃO EM 10 PATIS .

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...