Aranha vive 3 dias dentro da barriga de um homem

Uma viagem para Bali e uma lembrança não muito agradável do país paradisíaco: uma aranha alojada no abdômen e percorrendo o seu corpo. Essa é a história do australiano Dylan Thomas, de 21 anos, que descobriu um misterioso rastro vermelho de aproximadamente 5 centímetros de comprimento na barriga durante a viagem.

"Parecia que alguém havia me arranhado com uma faca", disse o jovem ao canal australiano NT News. No mesmo dia, o rastro cresceu mais seis centímetros. Preocupado, Dylan foi até o hospital, onde os médicos lhe disseram que se tratava apenas de uma picada de inseto e prescreveram uma pomada anti-histamínica.
Aranha ficou no corpo de Dylan durante 3 dias. Foto: Reprodução/ Facebook

Na manhã seguinte, o rapaz acordou com bolhas no local e sentindo muita dor. Ao chegar ao dermatologista, descobriu que a responsável pela 'trilha' era uma aranha que entrou em seu abdômen através de uma pequena cicatriz de uma cirurgia de apendicite feita recentemente. "Ela era um pouco maior do que a cabeça de um fósforo. Não me abalo facilmente, mas realmente me senti violado. Foi uma experiência muito bizarra saber que essa coisa estava no meu corpo por alguns dias", contou Dylan, que ficou 3 dias com o animal no corpo. A aranha foi encaminhada para testes, que determinarão qual era a sua espécie.

Entre os amigos e a imprensa local, Dylan ganhou o apelido de Homem-Aranha - e está adorando a novidade. "Depois de um fim de semana muito interessante, estou voltando para o meu país, e ainda espero desenvolver alguns superpoderes até chegar em casa - ou ficarei muito desapontado", brincou o jovem em uma foto postada em seu perfil no Facebook, onde amigos não cansam de chamá-lo de "celebridade" e "superstar".

"Estou feliz por poder alertar as pessoas sobre a minha história, mas não sabia que ela seria se tornaria reportagem de capa e atrairia tanta mídia. (...) Agradeço as mensagens e os apelidos, acho que "Homem-Aranha" vai ser usado por um bom tempo", postou na manhã desta quinta-feira.

Via Extra

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...