Ana Maria Braga começa o "Mais Você" com "briga" ao vivo

 Maria Braga encena briga durante o "Mais Você" (Reprodução/Youtube)

Ana Maria Braga começou o "Mais Você" desta quarta-feira (6) de uma maneira diferente. A apresentadora resolveu simular uma briga no programa matinal.

Quem sintonizou na TV Globo viu dois rapazes se embolando. Parecia ser uma confusão com funcionários da própria emissora. "Acho melhor a gente chamar a segurança", disse Ana.

Depois da "pancadaria", um dos rapazes rolou as escadas da atração. "Vai ver o cara lá, véio. O cara caiu", pediu um "preocupado" Louro José.

Depois de alguns minutos, a apresentadora revelou o que muitos já deduziam (afinal, se a briga fosse verdadeira o programa sairia do ar): o barraco era falso e o objetivo era fazer um 'esquenta' para uma reportagem que entraria no ar logo depois e trataria exatamente de brigas.

"A gente pede desculpas ao senhor e a senhora. Quando tem barraco, todo mundo para. E as pessoas acham que só há barraco em reality show", acrescentou.

Logo depois, a atração exibiu uma entrevista com barraqueiros como Anamara, que protagonizou várias discussões durante o "BBB10", e tentou definir a diferença entre barraco e uma discussão.

No Twitter, o colunista Mauricio Stycer, do UOL, afirmou que o episódio lembrou o programa "Tudo Pela Audiência", do Multishow. "Está fazendo escola na TV aberta".

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...