Modelo ganha fã-clube só por ter flagrado Bruna chateada atrás de Neymar, no aeroporto

Virou sucesso nas redes sociais: uma foto de Neymar posando com uma fã no aeroporto de Barcelona, com Bruna Marquezine ao fundo, fazendo cara de emburrada. Prato cheio pros fofoqueiros de plantão, que nem cogitaram a possibilidade da atriz estar cansada da viagem ou qualquer coisa do tipo, apostando de pronto em mais uma briga do casal queridinho do Brasil.
A tal foto polêmica

Até aí tudo certo. Nisso Bruna voltou pro Brasil – possivelmente pra curtir com as amigas o seu niver, no próximo dia 4 - e o bofe resolveu voltar para Ibiza, onde eles tinham curtido as mini-férias, para assistir ao show de David Guetta. E não é que a mesma fã do aeroporto estava lá? Não deu outra: a menina virou celebridade instantânea.
Curtindo o show do Guetta

Mineira radicada no Rio de Janeiro, Mariana Cardoso está curtindo as férias no badalado balneário epanhol, e já ganhou até fã-clube conjunto “Marimar”, junção dos nomes dela e do atacante. Até a nova celeb ficou chocada, e a criadora do perfil explicou: “Um fã-clube pra você e para @neymarjr, não como casal, é porque ia fazer só pra ele, daí gostei da tua personalidade e fiz pra você.”

No Instagram da modelo não faltam comentários dos novos aficioinados, que já se auto-intitulam “marinetes”. “Parabéns pelo seu sucesso só peço pra que você continue humilde e conversando com as pessoas”, escreveu um. “Nós te amamos por quem você é, não pela foto, não fique triste, nós não ligamos pro seu relacionamento com Neymar, a gente só faz isso pra mostrar que te ama”, disse outro, em inglês.

Alguns fã-clubes do craque também a adotaram como nova diva. “A garota mais linda do mundo!” e “você é fantástica, mulher! Linda e bela, não liga pra essas iludidas” foram algumas das mensagens de apoio.

Mas nem tudo são flores, e quem torce para o jogador ficar com Marquezine implicou com Mariana. “Ai, as gatonas chegam e falam ‘sou sua fã Mariana’, saibam que vocês são umas ninguém gostam de uma ninguém”, escreveu um dos vários perfis Brumar do Instagram;

Via POP

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...