Jovem foto nua para seu pai por engano

Com a tecnologia tudo está à mão a partir de um clique. Por isso, antes de enviar qualquer mensagem para qualquer pessoa, o cuidado deve ser redobrado. Afinal de contas, vai que você envia o conteúdo certo para a pessoa errada?

E foi justamente isso que aconteceu com uma jovem americana nessa última terça-feira (8). A menina enviou uma foto nua por engano para o seu pai e logo em seguida tuitou como a usuária @dearfashionn para todos os seus seguidores. O post foi compartilhado mais de 17 mil vezes.

Para completar, a americana não tuitou apenas uma vez sobre o acontecimento, mas postou várias mensagens sobre o desenrolar do caso. Em seu primeiro tuíte, ela diz: “oh meu Deus, como você cancela uma mensagem de texto!!”, para em seguida, dizer: “eu acabei de enviar uma foto nua para meu pai”.

Depois, ela lamentou sobre o ocorrido, disse que seu pai não parava de ligar para ela, e até postou capturas de tela do celular com as mensagens do pai, e vídeos do pai gritando com ela. 

Será que essa história é real mesmo? Parece coisa de louco, mas as postagens da jovem foram compartilhadas inclusive pelo jogador de futebol americano Chad.Johnson.
Via Yahoo

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...