Garoto de 13 anos é condenado a prisão perpétua, veja o motivo...

Essa história de menor de idade ser condenado e preso é algo que muito se discuti em nosso país. Cristian Fernandez, que teve uma infância perturbada desde o seu nascimento, foi julgado como um adulto pelas suas acusações, entre elas a mais grave seria o assassinato de seu irmão mais novo.

 Mas não para por aí, ele foi condenado a prisão perpétua, e tem apenas 13 anos de idade. O garoto também foi condenado por abusar do seu outro irmão de apenas 5 anos de idade. 

Mas porque tudo isso? Será que está certo essa atitude nos Estados Unidos? Cade a mãe do menino?
Quando Cristian tinha apenas 6 anos, sua mãe se casou e passou 5 anos sem problemas algum, mas logo depois seu padrasto lhe deu uma surra brutal e em seguida se suicidou na frente do garoto, deixando um trauma muito grande.

 O garoto também já foi flagrado na escola sem calça e baixando a calça do colega, enfim, não é um caso só, são vários, porém assassinato que ele cometeu fez com que acontecesse essa prisão perpétua.


1 comentários :

  1. Pra mim está certo sim. E eu acho que justamente por causa dessa dúvida que vocês possuem (vocês, como quase todas as pessoas desse país) por causa dessa hesitação. Se ele tivesse matado uma pessoa que não fosse de sua própria familia, como seu filho ou sua mãe, as coisas seriam diferentes, estariam todos condenando sem dó

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...