6 Maneiras de ficar chapado sem drogas

O ser humano vive querendo fugir do estresse e das complicações da vida real, e para isso recorre a algumas formas de ficar, digamos assim, “alto”. Do peiote ao jejum, do álcool ao orgasmo, as pessoas buscam essa alteração de consciência, com doses de boas risadas e pupilas dilatadas.
Mas e se a gente te falar que pra isso você não precisa necessariamente tomar ou fumar um negócinho? Pois bem, pode guardar as suas economias e parar de se relacionar com sujeitos mal encarados em becos escuros, acompanhe abaixo e veja como a sua mente pode te chapar.

Meditação
Se você for um iniciante na grande arte que é a meditação, talvez a sua mente não esteja preparada para tal impacto, mas caso você já tenha algum tempo de estrada já deve ter percebido o bem que isso te faz. Experimente iniciar a sua concentração na meditação e logo vai sentir como se estivesse realmente longe – como usar alguma droga.

As vantagens são que, além de ser relativamente mais barato (afinal, você só precisa de tempo), você fica livre para voltar ao mundo quando bem entender, ao contrário da maconha, por exemplo, que te deixa chapado por algumas horas. Fora que não tem nenhum efeito colateral (a larica, por exemplo) e muitos benefícios médicos, como:

Redução do estresse
Aumento de satisfação e rendimento no ambiente de trabalho
Melhorias no sono (redução na insônia)
Redução na pressão arterial
Diminuição do consumo de tabaco, álcool e outras drogas
Estímulo na criatividade

Dança Estática
Dançar é bem legal, mas a relação entre música e movimentos corporais tem um lance especial que talvez você não soubesse, uma espécie de transe. Quando você dança, a repetição de movimentos tem uma profunda influência no seu nível de consciência.

Isso porque qualquer tipo de movimento constante faz o seu corpo produzir endorfina, e quando você pratica movimentos estáticos (como num bambolê), é possível que o seu organismo produza movimentos de consciência em expansão, em que a nossa mente atinge os limites do espaço, do tempo e da causa linear. Parece viagem, mas é verdade, seu estado de espírito cria uma descarga de adrenalina/endorfina semelhante ao uso de DMT.

Kundalini Yoga
Kundalini Yoga apoia o seu propósito divino na vida, o de tornar-se um excelente ser humano. A prática dessa modalidade de Yoga incentiva você a pensar em si mesmo em primeiro lugar como um ser espiritual, habitando um corpo que foi projetado para conter uma parte da consciência divina.

Através da Kundalini Yoga, você irá se mover, respirar e concentrar-se de forma extremamente específica, estimulando o nível de consciência necessário para experimentar o seu Eu Superior, a sua união com o infinito, o seu Sat Nam.

Respiração Consciente
A respiração é uma parte integrante da vida que nós tendemos a tomar como certo. Ela simplesmente acontece dia após dia sem parar, como o bater do nosso coração. Estes processos automáticos do corpo muitas vezes caem para o fundo da nossa consciência.

No entanto, em muitos aspectos, a chave para a expansão da consciência está em primeiro tornar-se consciente da respiração e trazendo seu padrão sob nosso controle consciente, e respiração controla o fluxo de “energia vital” em nosso corpo. Praticantes de Yoga e taoístas sabem que essa é a nossa principal fonte de Chi/Qi/Prana – todos os nomes para a energia primordial que permeia todas as coisas e se acumula em maior quantidade nos seres sencientes (seres com capacidade de sofrer, sentir prazer ou felicidade).

Ao tornar-se consciente da respiração e aprofundá-la, eles descobriram que poderia ser alcançado estados muito ampliados de consciência. Eles passaram a experimentar com todos os tipos de técnicas diferentes, refinando assim a arte de respirar em uma série de práticas conhecidas que poderiam ser usadas para aumentar a consciência à vontade.

Fazer amor consciente
imgur

O lance é maior do que transar livremente por aí. Todos sabemos que “fazer amor” é bom e que nos proporciona sensações incríveis, como o orgasmo, por exemplo. No entanto a experiência comum que estamos acostumados a ter, tem seus altos e baixos relacionados a qualidade da relação sexual.

A melhor maneira de garantir a alta em alta é manter a experiência tão pura e amorosa possível. Quando temos a relação cheia de amor consciente, nós permitimos que a nossa experiência sexual possa falar com todo o nosso corpo e não apenas com os “países baixos”. Isso resulta em um aumento enorme de prazer e mais controle da experiência. Um boa dica para aumentar o sentimento sensorial em uma relação é se permitir ao sexo tântrico, onde massagens produzem uma consiência corporal e sensorial muito maior.

I-Doser

O I-Doser é um simulador de drogas, baseado em batidas bineurais, que fez mais sucesso pelo burburinho do que pelos seus efeitos. A ideia é bem simples: uma sequência de sons em uma certa frequência que alteram o estado da mente, causando efeitos semelhantes ao dos usos de drogas como a maconha, cocaína, e outras várias, orgasmo, por exemplo.

Funciona? Ainda não me aventurei, mas segundo a internet, parece que SIM. Mas muda os efeitos de pessoa para pessoa. Outra coisa é que não adianta usar caixinhas de som, tem que ser no fone, direto no ouvido. Na realidade existe toda uma preparação específica e detalhada no manual oficial.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...