Família entra em pânico após torneira começar a expelir ouro

Para muitas pessoas, ter uma torneira dentro de casa expelindo flocos de ouro junto à água soa como um sonho realizado. No entanto, a notícia não deixou uma família de Whitehall, Montana, nos Estados Unidos, nada contente.

A descoberta, na verdade, gerou pânico entre os moradores da região, que temem que a água potável esteja contaminada com outros metais que não deixam rastros tão evidentes e são extremamente prejudiciais a saúde. “Minha esposa abriu a torneira para lavar a louça e ela estava brilhando em pequenas manchas”, disse Mark Brown à BBC ao descrever como foi a primeira descoberta.

O temor de que a saúde de sua família possa estar ameaçada com o que quer que esteja contaminando a água deixou Brown extremamente indignado, já que ele não entende como rastros de metal tão visíveis possam ter passado despercebidos pelos funcionários da companhia de tratamento de água. O morador também culpou uma mina de ouro da região como a causadora da poluição da água que chega até sua casa. No entanto, um funcionário negou que a companhia tenha responsabilidade no caso e disse que o metal deve ter entrado na distribuição por problema no encanamento.
Via Pop

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...