O real significado de 8 frases femininas

Quando ela diz “quem sabe”, leia-se “de jeito nenhum”

O relacionamento entre homens e mulheres é, normalmente, marcado por uma completa falta de comunicação entre as partes. O que um diz, o outro entende de maneira diferente — e vice-versa. As mulheres costuram seus raciocínios de maneira diversa da dos homens e os interpretam com discursos igualmente distintos. Veja algumas palavras e expressões femininas e o sentido verdadeiro delas:

1# “Não”

Dizem que o “não” feminino quer dizer “sim”. Mas não é bem assim. Às vezes, o “não” é não mesmo. E aí você quebra a cara. A diferença entre o “não” verdadeiro e o falso, está numa sutil inflexão da pronúncia. Algo que os homens demoram uns 50 anos para perceber.

2# “Vou pensar”

Quando essa expressão é dita em resposta a uma proposta mais ousada, esqueça. O significado verdadeiro é “não”. Mulheres aceitam propostas ousadas instintivamente, sem pensar. Quando pensam, só conseguem levar em conta os aspectos negativos e a conclusão é óbvia.

3# “Quem sabe”

É o mesmo caso do item acima, mas com uma ponta de esperança. Significa “não”. Mas pode ser que, no futuro, de acordo com os acontecimentos, haja uma mudança de posição. Você precisa estar muito a fim para continuar insistindo.

4# “Sou pontual”

Não é. O tempo feminino tem outra dimensão, algo que Einstein nem sequer cogitou em suas elucubrações mais profundas. O relógio, para as mulheres, é um acessório de enfeite, tal como um colar ou uma pulseira. Atrasar uma hora a um encontro, não é atraso. Depois disso, elas reconhecem a falha. Mas… tudo bem, né?

5# “Só tr@nsei com três”

Dizem os sábios do universo masculino que você deve multiplicar sempre por três o número de relacionamentos que ela diz ter tido. É só uma fórmula. O melhor é não perguntar.

6# “Eu só quero dormir”

Isso significa “hoje não vai rolar "love”. Mas experimente virar as costas para ela e dormir. Ela talvez não queira mesmo. Mas espera que, no mínimo, você tente.

7# “Amizade”

No vocabulário feminino, há dois sentidos diferentes para “amizade”. Em um deles, o homem é apenas amigo, entrou de vez na friend zone e o máximo que vai receber dela é um abraço — muito de vez em quando. O outro sentido é “intimidade”. É desenvolver um conhecimento mais amplo antes de partir para as vias de fato.

8# “Eu te amo”

Sim, muitas delas vão proferir essa frase com sinceridade e amor. Mas, cuidado. Algumas querem, no fundo, dizer: “Preciso me casar.” Ou, pior ainda: “Quero ter filhos.”

Via ELH

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...