7 Lendas sobre a disney!

Todo mundo sabe que as listas feitas para sites da Internet são divididas assim:
O Site Setelist fez uma seleção com as 7 LENDAS SOBRE A DISNEY! confira abaixo:
7) NINGUÉM MORRE NA DISNEY

Há uma lenda que diz que a empresa fez um acordo com as autoridades para que nunca ninguém seja declarado morto dentro do parque. O objetivo seria fazer publicidade sobre a segurança oferecida pela Disney World, mas a verdade é que esse pacto não existe. Infelizmente, uma série de visitantes e funcionários já morreram dentro da Disney, como no descarrilamento do trenzinho do Big Thunder Mountain Railroad:
6) MENSAGEM SATÂNICA EM “A BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES”

Essa surgiu no Brasil e não tem eco pela internet gringa: Branca de Neve faz um símbolo “satânico” com a mão chifrada! hahahaha Juro, tem gente que não tem mais o que fazer:
5) O QUARTO DE WALT DISNEY NO CASTELO DA CINDERELLA

Dentro do Magic Kingdom, parque da Disney em Orlando (nos EUA), o castelo da Cinderella surge imponente e aparece na abertura de todos os filmes da empresa:

O castelo foi feito para ser o símbolo do Walt Disney World e tinha uma suíte planejada para que o próprio Walt Disney ficasse hospedado quando fosse ao parque. Acontece que Walt Disney morreu em 1966 e o castelo só foi construído em 1971. OU SEJA, fizeram um quarto que nunca foi utilizado até 2005:
Nesse ano a Disney redecorou o apartamento para fazer uma ação de marketing especial. Mesmo novinho em folha, no entanto, essa suíte não está à disposição para “pessoas comuns” e não é comercializado pela Disney. Por outro lado, se você for famoso como Tom Cruise, pode dar um jeito de passar a noite no castelo, como fez com sua filha Suri em 2012:
4) A PEQUENA SEREIA

Olha, o povo viu de tudo nesse filme! Tudo começou com o pôster do filme:
Viu alguma coisa de errado? Veja mais atentamente:
É isso! Alguém sem mais o que fazer inventou que havia um PNIS desenhado no castelo da Ariel e isso viralizou na Internet, junto de uma história maluca que dizia que um dos desenhistas do filme teria feito de propósito, pois seria demitido! HAHAHA Tudo mentira, desmentida pelo próprio desenhista.
PS: O filme em DVD não apresenta mais essa capa.

3) O PADRE EXCITADO

Também no filme “A Pequena Sereia”, durante o casamento de Eric com a vilã disfarçada, um padre roubou a atenção de todos por causa de um detalhe erótico:
Fizeram tanto estardalhaço por causa dessa cena na Internet… Insistem que o padre estava tendo uma ereção ou algo do tipo. MAS, era apenas o joelho dele, como se vê nessa outra cena:
A confusão foi tão grande, que quando relançaram o filme, os executivos da Disney retiraram esse detalhe para acabar com as piadinhas. Pobre padre…
2) WALT DISNEY CONGELADO

Essa lenda está até na Wikipedia! A farsa conta que o corpo do criador dos Estúdios Disney estaria congelado desde sua morte, em 1966, esperando que a ciência descubra uma cura definitiva para seu Câncer de pulmão. Sua filha, em 1972, afirmou: “Não há absolutamente nenhuma verdade ao boato de que o meu pai, Walt Disney, queria ser congelado. Duvido que meu pai nunca tinha ouvido falar de criogenia.” Ele não vai voltar.
1) PARQUE DA DISNEY EM CURITIBA

Em Janeiro de 2010 um boato surgiu na Internet: A Disney faria uma versão de seu parque de diversões em Curitiba – PR. O blogueiro que inventou essa história criou um falso comunicado oficial, que foi rapidamente desmentido pela empresa no Brasil. Por enquanto, nada de parques no país.
Via Sete Lista

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...