Por que os motociclistas precisam ter cuidado em dobro!

Eu gosto de motos, mas acho que nunca tive coragem suficiente pra comprar uma e pegar a estrada. Talvez pelas inúmeras notícias de amigos e conhecidos que se acidentaram, e até mesmo perderam a vida, mas também pela falta de segurança.

Esse vídeo, que é uma compilação, mostra diversos acidentes com motos, alguns leves e outros gravíssimos. Veja só o perigo:
 
Via Uhull

2 comentários :

  1. Não concordo com a discriminação sobre motos. É a mesma situação da corda! É usada para amarrar coisas, etc, mas foi usada também para enforcamentos! devemos não utilizá-las mais?
    De todos os acidentes, somente UM o motociclista foi a vítima! UM! O restante foi um misto de imperícia, alta velocidade (não compatível com o local), e muita imbecilidade por parte das "peçinhas" que estão em cima das motos!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado mesmo, pq os idiotas do vídeo ou estavam indo muito rápido, ou não sabem dirigir direito ou tentam fazer gracinha, e realmente precisam tomar mais cuidado pq carro quando bate vc ainda fica dentro dele e se bobiar não é jogado pra fora, mas moto não tem isso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...