Lupita Nyong'o é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People"

Foto: Uol

A atriz Lupita Nyong'o, 31, foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista 'People”. Em entrevista à publicação, Lupita disse que ficou muito feliz com a escolha.

"Foi animador e um enorme elogio. Eu fiquei feliz por todas as meninas que me verão na capa e se sentirão um pouco mais vistas", afirmou.

Lupita têm sido o nome da vez desde a sua participação em “12 Anos de Escravidão”, longa que lhe proporcionou o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Ela disse à revista que seu segredo de beleza é a felicidade. "Gosto quando sou chamada de linda sem estar usando uma gota de maquiagem. E também antes de pentear meu cabelo e colocar um vestido bonito", contou.
Foto: divulgação/O Tempo
Foto: Uol

Em um programa de TV, o diretor editorial da People, Jess Cagle, afirmou que Lupita “é a última moda”. "Ela é fantástica (…). Ela parecia a única opção. Geralmente, há muito debate, mas desta vez estávamos todos de acordo. Ela é obviamente talentosa, obviamente bonita, incrivelmente estilosa, mas o jeito com que ela se porta, com tanta graça e humildade, foi o que a colocou no topo".

Via O Tempo

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...